sábado, 26 de novembro de 2016

Modo "Julius" de viver

Fala galera!!!

Passando apenas para dizer que esse final de ano promete.
Achei que teria mais tempo para postar no blogue mas surgiu uma oportunidade que não pude negar.
Estou seguindo o modelo de trabalho do "Julius". Dois empregos. Tudo bem que vai só até o final do ano. Mas vou contar que o ritmo esta bem puxado. Levanto às 6:00 e vou deitar por volta de 01:00. Só mesmo na ficção para o cara ter humor. Não sei como é possível.


Esse sou eu em plena quarta feira. Sonhando com aquele showzão no final de semana. #SQN


Tirando o cansaço físico, que aparece já na quarta feira, penso sempre no up $$ que irei conseguir no fechamento do mês! Só assim para continuar motivado. Estou na contagem regressiva e restam 26 dias para ter minha vida (normal) de volta.

Esse batidão só me lembra uma coisa. Você precisa estar bem preparado para ter um trabalho que lhe remunere bem, se não, prepare a carcaça. E NÃO RECLAME! Você está onde está por causa das suas atitudes. Não culpe ninguém!

Sobre finanças:

Abri minha conta digital no Itaú e no Intermedium. A do Bradesco tem que ir na agência para finalizar o cadastro, ou seja, apenas em 2017. Se já estou sem tempo, imagina para ir em agência bancária...
BB mudei para conta essencial (Adeus tarifas!!!!!)
Rapei as migalhas da poupança da Caixa Econômica e do BB. E o destino será o CDB sofisa direto liquidez diária para formar o colchão de segurança. Depois que tiver com a Kink Size pronta ai partiremos para diversificação.

No início de dezembro, além de publicar meu saldo em investimentos, irei explicar com mais detalhes as minhas metas.
Terei que arrumar um tempo para fazer isso. Até porque quero muito participar do rank Micro Investidor.

Por enquanto é isso, pessoal.
Nos veremos em breve!

Grande abraço!!


8 comentários:

  1. Estou no aguardo do seu fechamento para lhe incluir no Ranking, Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Valeu, CI.
      Esse mundo dos investimentos é realmente muito interessante.
      Cada post que a gente lê é mais conhecimento adquirido.
      Grande abraço

      Excluir
  3. Olá Goku...

    Vejo que vc monta a carteira de forma bem parecida com a minha, buscando isenção de tarifas, os mesmos bancos...

    Abraços e Suce$$o!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala NN!!
      Pois é.. esse início, pelo menos para formar a reserva de emergência, não tem como fugir muito. Quer dizer, tirando a poupança, temos ou Selic ou CDB liquidez diária.

      Li suas postagens e vou te adicionar na minha lista!
      Vamos juntos nessa caminhada!
      Grande abraço!

      Excluir